Mantenha os negócios em dia com os Geradores Toyama - Toyama

Mantenha os negócios em dia com os Geradores Toyama

Compartilhar

Equipamento é ideal para atender demandas de energia em momentos de falhas ou interferências na rede elétrica. Conheça os nossos modelos!

O final do ano já chegou, e não dá pra ficar sem energia justamente nesta época. Para manter o seu comércio funcionando com toda a energia, é melhor se prevenir. Por isso, você encontra nos Geradores da Toyama as melhores opções para atender suas necessidades!

Saiba mais sobre o equipamento

Como o nome sugere, o gerador é uma máquina que transforma movimento em energia elétrica. Por isso, o objetivo principal do dispositivo é fornecer energia em locais que podem sofrer com oscilações no fornecimento elétrico.

O gerador é grande aliado em estabelecimentos em que a eletricidade não pode faltar, como hospitais, indústrias, frigoríficos, comércios, escolas, estufas de ordenhas e granjas.

Utilidade do gerador

Com a chegada do verão e o deslocamento dos turistas para as praias, a queda de energia é bastante comum. Além disso, a estação é marcada por chuvas e tempestades, que podem deixar você sem eletricidade em qualquer região do país.

Portanto, para não deixar você no escuro, a Toyama desenvolveu uma linha completa de geradores. Com os mais de 90 modelos disponíveis, com potências que variam entre 800 a 125.000 watts você mantém tudo funcionando.

Geradores mais utilizados

Você sabia que os geradores mais utilizados são os movidos a combustão? Por meio da queima do combustível e da rotação do motor, eles proporcionam a energia elétrica que você tanto precisa.

A Toyama possui modelos a diesel ou a gasolina, em variedades abertas, cabinadas ou digitais disponíveis, para prover a energia que você tanto precisa.

Autonomia do equipamento

O grande diferencial dos geradores movidos a combustão é que eles podem funcionar pelo tempo que você precisar. Antes de escolher o seu gerador, é importante procurar um profissional para realizar o dimensionamento e identificar qual é o melhor modelo para atender às suas necessidades.

Seja para locais de pequeno, médio ou grande porte, como comércio, chácara, indústria, agronegócio, construção civil ou profissionais liberais, a Toyama garante a energia que você tanto precisa.

Tecnologia também é o nosso negócio

No mês de dezembro de 2019, os Geradores de Energia da Toyama foram duplamente reconhecidos pelo mercado Nacional. Duas conceituadas revistas do segmento industrial elegeram nossos produtos como os melhores, através de pesquisas abertas realizadas.

Na Revista NEI, a Toyama recebeu o prêmio TOP Five na categoria: Geradores de Energia Elétrica, e pela Revista RTI, fomos a marca mais lembrada entre os entrevistados no segmento de Provedores de Internet.

Quer conhecer um pouco mais sobre os nossos geradores? Então aproveite para acessar o site da Toyama e confira a nossa Linha Completa!

    Assine nossa newsletter e tenha acesso a novidades exclusivas!