É muito mais fácil cuidar do jardim com as Roçadeiras Multifuncionais da Toyama  - Toyama

É muito mais fácil cuidar do jardim com as Roçadeiras Multifuncionais da Toyama 

Compartilhar

 

Equipamentos aliam potência, agilidade e diversas funções para facilitar o seu trabalho! 

Quer economizar tempo na manutenção da área verde da sua propriedade? Então você precisa conhecer as Roçadeiras Multifuncionais da Toyama!  

Com elas, você têm muito mais praticidade e conta com quatro funções em apenas um equipamento, pois as multifuncionais possuem quatro acessórios que podem ser facilmente substituídos para que o usuário possa adaptá-lo às necessidades conforme a poda que irá realizar. Conheça as funcionalidades: 

  • Aparador de grama, com lâmina de 3 pontas
  • Cabeçote de roçadeira com fio de nylon
  • Aparador de cerca viva
  • Motopoda para a manutenção de suas árvores

Atualmente a Toyama oferece dois modelos de Multifuncional, uma para uso ocasional (Linha H) e outra para uso frequente (Linha X). Confira a seguir. 

Roçadeira Multifuncional TBC26MTH 

Indicada para uso ocasional, este modelo é equipado com motor a gasolina 2 tempos de 25,4cc e 1hp de potência que garante versatilidade com economia, potência e muita eficiência para usuários que utilizam o equipamento com menor frequência.  

Dê um play e veja o vídeo do produto: 

 

Roçadeira Multifuncional TBC26MTX GII 

Indicada para uso com maior frequente, a Linha X é indicada para o cuidado com áreas externas, poda de pequenas hortas, pomares e cercas vivas.

A Geração II desta roçadeira oferece partida rápida, estrutura em alumínio e um sistema diferenciado de embreagem, que garante baixa vibração durante a manutenção da sua área verde. Além disso, ela possui guidão ergonômico, que proporciona uma operação segura e confortável.  

Gostou de conhecer melhor as nossas Roçadeiras Multifuncionais? Então aproveite para acessar o site da Toyama e escolha o seu próximo equipamento!

    Assine nossa newsletter e tenha acesso a novidades exclusivas!